sexta-feira, 2 de setembro de 2022

NEXUS EMPRESARIAL A NOSSA RESPOSTA PARA UM MERCADO DINÂMICO

Um dos nossos maiores objetivos enquanto escritório de Arquitetura, além de desenvolver projetos de alta performance e profundidade técnica, é aproximar pessoas ao mercado imobiliário, de modo que nossos produtos passem a ser integrantes de suas vidas e de que elas se percebam como protagonistas na evolução das cidades.

O mais importante é que as nossas cidades se desenvolvam de forma planejada, organizada dentro de um contexto urbano que favoreça a mobilidade, o desenvolvimento das pessoas e da sociedade como um todo. A relação produto imobiliário mais próxima as cidades e as pessoas.

Além de projetos, fazemos negócios. A nossa experiência e atuação no mercado nos levou a entender: Podemos oferecer mais para as cidades! A Nova Sergipe cresceu nesse contexto, da oportunidade de agregar conhecimentos de gestão empresarial aos projetos da Immobile Arquitetura, atendendo a todas as etapas de evolução de um negócio, de forma ágil, rentável e assertiva.

Ao analisar as demandas de mercado, percebemos que poderíamos criar um produto que melhor atendesse os anseios e necessidades especialmente dos investidores sergipanos. Assim surge o Nexus Empresarial.

Do modelo de investimento até as linhas arquitetônicas e localização estratégica, o nosso empreendimento piloto oferece soluções estéticas, econômicas e inovadoras para Aracaju.

Associação Pró- Construção
A modalidade do empreendimento, a Associação Pró-Construção, trata-se de uma prática já antiga no mercado sergipano, a qual investidores se unem com um objetivo em comum: construir um empreendimento para si. Cada investidor contribui mensalmente para a aquisição da fração ideal do imóvel, proporcional ao seu investimento. A Nova Sergipe convidada para gestão do grupo de investidores, vem inovar apresentando um projeto definido, aprovado e com sua documentação praticamente concluída, dando maior segurança e clareza às adesões levando em consideração o know-how adquirido nos anos de atuação do mercado e promovendo soluções aos investidores do grupo. Uma das vantagens desse formato de negócio é o preço de custo das obras, ou seja, o valor do investimento corresponde ao custo real de construção.

Localização


Nexus Empresarial é concebido ainda em 2018 um dos primeiros comerciais verticais a ser edificado na Coroa do Meio. Na escolha da localização, algumas questões foram estrategicamente consideradas: proximidade com pontos já consolidados, como o Shopping Riomar, o Decós Day Hospital, Nossa Escola, o Banco do Brasil, a Orla, entre outros, que garantem o fluxo contínuo de pessoas. Porém, o que mais acreditamos é no potencial do bairro, elo de ligação entre a cidade consolidada e sua expansão, ponto de convivência e desenvolvimento. Além disso, a região tem atraído diversas oportunidades de negócios em meio ao seu desenvolvimento, o que impulsiona o networking entre seus usuários e possibilita novas experiências com o urbano. Assim, o fácil acesso, visibilidade e as novas redes de contatos são alguns dos atrativos para quem pretende investir no novo como protagonista neste cenário de ascensão local.


O Projeto de Arquitetura

O projeto surgiu de uma demanda específica de um grupo de investidores, todos advogados, que comunicavam com nossas ideias do potencial do bairro e gostariam de ser pioneiros na estruturação de um empresarial na região.

Para a startup ou para a grande empresa. O projeto assinado pela Immobile seguiu a vocação do terreno e evoluiu atendendo as premissas econômicas-financeiras legais e estéticas.

Fachada com linhas atraentes. E quebrando o desenho arquitetônico usual em Aracaju. Com uma área de 2.394m², o Nexus Empresarial conta e, seu projeto com 90 salas, auditório e ponto comercial equipado com deck ideal para empresas de prestação de serviços. As unidades das salas do Nexus Empresarial, projetadas para a instalação de escritórios, lojas e consultórios, variam entre 44,51m² a 65,64m² com a possibilidade de junção. Tudo isto a fim de proporcionar um maior aproveitamento dos espaços inclusive facilitando o compartilhamento de espaços. A fluidez da mobilidade e acessibilidade é garantida por 6 elevadores e 160 vagas de estacionamento. Além de vestiário para funcionários, gerador e bicicletário.

Liberdade para inovar ao entregar um projeto arrojado, localização privilegiada e franco desenvolvimento econômico e comercial, segurança de investimento. Além da obra garantida e a preço de custo. Tudo com o propósito de atender as exigências das empresas mais dinâmicas e inovadoras.

No mês de agosto, completou 1 ano desde o início das obras do Nexus Empresarial, nossa resposta para as demandas de um mercado cada vez mais dinâmico. Com o grupo de investidores fechado e restando poucas unidades para repasse, seguimos evoluindo com a cidade, conectando a Coroa do Meio com o novo e envolvendo nossos investidores ao protagonismo do mercado.

Acompanhe a evolução do empreendimento e de sua obra no Instagram da @novasergipe. Saiba mais sobre o projeto em www.nexusempresarial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a

IMMOBILE Arquitetura

Ela foi idealizada em 2008 pelo arquiteto e urbanista Expedito Junior, com o objetivo de criar e implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento e negócio. Constituída por uma equipe de profissionais que possuem diferentes visões de mercado, procuramos manter um relacionamento estreito com os investidores, construtores e principalmente possibilitando a maior eficiência e agilidade nos processos de criação, regularização e entrega.




Assine Nosso Feed

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias do blog diretamente em seu E-mail. Fique tranquilo, também não gostamos de SPAM

Você também pode gostar