quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Lançamento Park Barra

No desenvolvimento de cada projeto surgem novas demandas, expectativas e inúmeras possibilidades. O trabalho da Immobile Arquitetura consiste em pensar em todo o contexto da demanda até o produto final, e assim apresentar os melhores resultados para nossos clientes. 
 
Além de projetos, fazemos negócios. Buscamos compreender as particularidades que envolvem cada um deles, traçamos nossos objetivos, pensamos na viabilidade econômica, nas premissas legais e no conceito que será o Norte e diferencial do projeto, seja qual for a escala: da residência unifamiliar até o bairro planejado, consideramos a estratégia da empresa/ produto.


Perspectiva ilustrada. Fonte: Construtora JotaNunes

Para o Park Barra, um dos nossos mais recentes projetos, lançado pela Construtora JotaNunes, o ponto de partida foi entregar um produto que oferecesse experiência de resort para seus moradores, dialogando bem com a localização do empreendimento, que será edificado em uma área em franca expansão na Barra dos Coqueiros, próximo a praia e que tem atraído diversos empreendimentos por conta do seu potencial imobiliário. 


Buscamos juntamente com a equipe da JotaNunes idealizar um empreendimento onde todas as suas unidades fossem inseridas em meio ao verde, ao lazer, ao convívio dentro do próprio condomínio. A proposta foi incorporar conceitos de hotelaria nesse residencial.

O Park Barra conta em seu projeto com três tipos de plantas, com dois dormitórios, com ou sem suíte e até duas vagas de garagem, além disso, o morador poderá escolher dentre duas opções: um amplo jardim privativo no térreo ou varanda. Cada residência poderá ter uma área total de 51,28m² ou 69,62m². 
 

Assim, o residencial Park Barra Mais Viver trará para a região um novo estilo de moradia, voltado para o lazer de forma acessível, com as facilidades de ser um produto do programa Casa Verde e Amarela e com o projeto Immobile Arquitetura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a

IMMOBILE Arquitetura

Ela foi idealizada em 2008 pelo arquiteto e urbanista Expedito Junior, com o objetivo de criar e implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento e negócio. Constituída por uma equipe de profissionais que possuem diferentes visões de mercado, procuramos manter um relacionamento estreito com os investidores, construtores e principalmente possibilitando a maior eficiência e agilidade nos processos de criação, regularização e entrega.




Assine Nosso Feed

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias do blog diretamente em seu E-mail. Fique tranquilo, também não gostamos de SPAM

Você também pode gostar