segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Falta pouco para começar a Feira de Imóveis Ademi/SE 2019

O EVENTO

5° Feira de Imóveis Sergipe
Fonte: Ademi-SE/Divulgação 

Nos dias 26 a 29 de setembro será realizada a 5ª edição da Feira de Imóveis Ademi/SE, onde serão ofertadas cerca de 3 mil unidades para à venda, com excelentes condições de pagamento. O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE) e patrocinada pela Caixa Econômica, que será o agente financeiro exclusivo nesta edição. Neste ano será novamente realizado no estacionamento do supermercado Extra. A abertura oficial acontecerá no dia 26, quinta-feira, a partir das 10h.

Será uma ótima oportunidade para as pessoas que buscam comprar o primeiro imóvel, as que desejam sair do aluguel e as que desejam investir em um negócio seguro e rentável. O visitante encontrará, em um único espaço, os produtos oferecidos pelas principais empresas do setor em Sergipe, estarão disponíveis imóveis na planta, em fase de construção e prontos para morar, tanto na Capital quanto no Interior do Estado. Nesta edição estarão presentes as construtoras AC Engenharia, Celi, Impacto, Jotanunes, Nassal, Primasa Camel, Tecnoconsult e União e as imobiliárias Century, Cohab Premium, JLC e Valor.

Para todos

As opções vão desde imóveis populares, que contam com subsídios do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, aos de alto padrão.“São imóveis residenciais de dois ou três quartos para todos os gostos e bolsos. A maioria localizada na Grande Aracaju, que compreende Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros”, anuncia Henrique Côrtes, presidente da Ademi/SE.

Serão disponibilizados financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e também da nova linha de crédito imobiliário com atualização do saldo devedor pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SPBE), anunciado recentemente pelo Governo Federal (este financiamento é disponibilizado apenas para unidades prontas). A Caixa terá um estande próprio, com profissionais habilitados para tirar todas as dúvidas sobre financiamentos e ajudar em simulações de parcelas e fechamento de negócios.

Henrique Côrtes destaca que as expectativas são as melhores possíveis! Para tanto, serão oferecidas excelentes oportunidades de negócios com boas vantagens para a compra, como descontos e promoções, a depender de cada empresa. Nos estandes das construtoras e das imobiliárias, as equipes de corretores estarão preparadas e a postos durante o evento, para apresentar todas as informações sobre o empreendimento que o visitante demonstrar interesse, e assim, fazer bons negócios. 

Não perca essa grande oportunidade de realizar seu sonho de adquirir o imóvel próprio ou de assegurar um excelente investimento.

Fonte do texto: Ademi-SE/Divulgação 

NOSSOS PROJETOS 📐✍

Dentre os lançamentos que serão apresentados nesta edição, 05 empreendimentos tem o projeto assinado pela Immobile Arquitetura.  Todos são localizados na grande Aracaju, que vão de produtos populares a de médio padrão. Abaixo apresentamos um pouco das características cada um deles:

MORADA DO MAR

Residencial Morada do Mar
Fonte: Equipe técnica
O Morada do mar é mais um empreendimento da Impacto Construções. Ele fica localizado na esquina da R. Napoleão Dórea com a R. Aricío Guimarães, no bairro Atalaia, na cidade Aracaju/SE. Ele é composto por 01 Torre com 16 pavimentos, sendo os 02 primeiros pavimentos destinados a garagem, serviços e lazer, os 12 pavimentos seguintes tipos com 05 unidades de 2/4 (sendo 1 suíte) por andar e os 02 últimos pavimentos com apartamentos duplex e 2/4 (sendo 1 suíte). O morada do mar se diferencia por estar próximo à praia e a grande pontos turísticos da cidade, como a orla da Atalaia, além de dispor de uma boa estrutura de lazer interna.

RESIDENCIAL DEL REY

Residencial Del Rey
Fonte: Equipe técnica
O Residencial Del Rey é o primeiro lançamento na Alameda Serigy, a nova alameda planejada e construída pela construtora Celi na cidade de Aracaju/SE. Esse empreendimento é mais um que leva a marca de qualidade Stanza. Ele é composto por 04 blocos com 08 pavimentos cada (térreo+07 pavimentos),  com 08 unidades por pavimento, que variam entre apartamentos de 2/4 e 3/4, com ou sem suíte. Possui uma ampla área de lazer que conta com alguns diferencias como, as bicicletas compartilhadas (bike stanza) que serão de uso  dos moradores e a utilização de energia solar nas áreas comuns, que proporcionará uma redução no valor do condomínio. Um dos maiores diferencias desse empreendimento é a sua localização, que proporcionará uma grande valorização a longo prazo, sendo uma ótima opção para quem deseja adquirir um imóvel para moradia/investimento.

DOCE VIDA GIRASSÓIS

Doce vida Girassóis - União
Fonte: Equipe técnica
O Doce vida Girassóis é mais um empreendimento que nasce da longa parceria da Immobile Arquitetura com construtora União. Ele fará parte do consolidado Complexo Doce Vida, uma área planejada pela União, no bairro Rosa Elze, na cidade de São Cristóvão/SE. Esse residencial é composto por 03 blocos com com 08 pavimentos cada (térreo+07 pavimentos),  sendo 02 blocos com 08 unidades por pavimento e 01 bloco com 06 unidades por pavimento, que variam entre apartamentos de 2/4 e 3/4, com ou sem varanda. A localização em um local com infraestrutura e pontos de comércios próximos é um dos grandes destaques deste empreendimento, além do grande potencial de valorização.

MORADA FELIZ

Morada Feliz - União
Fonte: Equipe técnica
O Morada Feliz é mais um empreendimento com a marca da construtora União. Ele fica localizado no bairro Marivan, o mais novo bairro da cidade de Aracaju/SE. Ele é composto por 19 blocos com com 04 pavimentos cada (térreo+03 pavimentos), com 04 unidades por pavimento, sendo apartamentos de 2/4. A localização em uma área em expansão, e em um local com infraestrutura e pontos de comércios próximos é um dos grandes destaques deste empreendimento, além de proporcionar um grande potencial de valorização.

RIO BARRA MAIS VIVER

Rio Barra Mais Viver - Jotanunes
Fonte: Equipe técnica

O Rio Barra Mais viver é um empreendimento com a marca da construtora Jotanunes, Trata-se de um condomínio fechado com uma ampla área de lazer. Ele fica localizado no bairro Andorinhas, na cidade da Barras dos coqueiros/SE. Ele é composto por 62 sobrados com com 02 pavimentos cada, com 04 unidades por pavimento totalizando 496 unidades, sendo apartamentos de 2/4 com varanda.

Nosso Agradecimento 🎉 

Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança e parceria, e desejamos que todos os lançamentos sejam sucessos de vendas. Convidamos todos a visitarem a 5ª edição da Feira de Imóveis Ademi/SE, que será realizadas entre os dia 26 a 29 de setembro das 10hs as 22hs, no estacionamento do Extra.

Acompanhe todo o processo as redes sociais da Ademi Sergipe 👉Resultado de imagem para facebook icon e nas nossas Também 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a

IMMOBILE Arquitetura

Ela foi idealizada em 2008 pelo arquiteto e urbanista Expedito Junior, com o objetivo de criar e implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento e negócio. Constituída por uma equipe de profissionais que possuem diferentes visões de mercado, procuramos manter um relacionamento estreito com os investidores, construtores e principalmente possibilitando a maior eficiência e agilidade nos processos de criação, regularização e entrega.




Assine Nosso Feed

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias do blog diretamente em seu E-mail. Fique tranquilo, também não gostamos de SPAM

Você também pode gostar