quinta-feira, 19 de outubro de 2023

COMO SURGIU O WISH ATALAIA?


 


 

Certa vez, um grupo de empreendedores se reuniu para discutir  sobre um projeto em comum: construir um empreendimento na praia que atendesse aos diversos desejos da vida contemporânea. Um lugar onde pudessem aproveitar a comodidade da  localidade, mas também investir, como aluguel por temporada, por exemplo.

Após meses de pesquisa e planejamento, foi escolhido um terreno em uma das regiões mais valorizadas de Aracaju, vizinho ao Carrara Food Park, pertinho da praia e dos principais pontos da cidade. O local era ideal para o empreendimento que eles imaginavam.
Mas ainda faltava um detalhe importante: o nome, que fosse ao mesmo tempo inspirador e envolvente, e que traduzisse o espírito do projeto.

Wish é o empreendimento onde as pessoas podem realizar seus sonhos e viver experiências inesquecíveis.
Atalaia é um lugar de observação, de onde se pode ver tudo o que está ao redor. É um lugar de sonhos e perceber e aproveitar novas oportunidades.

Wish Atalaia surge do nosso desejo de empreender, e se concretiza no seu sonho de investir no que realmente importa pra você.

 


 Já parou pra pensar nas vantagens de morar em uma região turística em Aracaju?


1 Acesso à natureza;
2 Opções de lazer e entretenimento;
3 Valorização do imóvel e Demanda crescente;
4 Pertinho de todos os serviços do dia a dia;
5 Facilidade de aluguel
6 Soluções arquitetônicas alinhadas com a dinâmica da vida moderna


Envie-nos um direct ou contate-nos
(79) 98119-1578 | (79)99925-3500 @imobiliariadapraia
wish_atalaia@novasergipe.com.br
https://wishatalaia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a

IMMOBILE Arquitetura

Ela foi idealizada em 2008 pelo arquiteto e urbanista Expedito Junior, com o objetivo de criar e implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento e negócio. Constituída por uma equipe de profissionais que possuem diferentes visões de mercado, procuramos manter um relacionamento estreito com os investidores, construtores e principalmente possibilitando a maior eficiência e agilidade nos processos de criação, regularização e entrega.




Assine Nosso Feed

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias do blog diretamente em seu E-mail. Fique tranquilo, também não gostamos de SPAM

Você também pode gostar