segunda-feira, 28 de agosto de 2023

 Café Palestra de Boas-Vindas da NS.



No dia 19 de Agosto de 2023, ocorreu o primeiro Café Palestra de apresentação do Wish Atalaia. O evento ocorreu na orla de Atalaia, num espaço aprazível com vista para o mar no Aquários Hotel. No encontro, nosso diretor comercial, Expedito Júnior apresentou a evolução da Nova Sergipe (NS) e do  empreendimento Wish Atalaia com exclusividade para os investidores. Contamos também com a presença do assessor jurídico e sócio investidor, Dr. Vitor Lisboa, da sócia investidora Andréa Vitor, do gestor dos corretores Rinaldo Melo e equipe da Imobiliária da Praia. Selecionamos nesta matéria alguns dos principais tópicos abordados com exclusividade no evento.

A evolução das nossas empresas no mercado imobiliário.

Expedito Júnior é sócio fundador da Immobile Arquitetura, criada em 2010 com o objetivo de implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento, além de sua interação com o mercado.

Em 2013, Expedito decide empreender para além da arquitetura, e idealiza a Nova Sergipe. Hoje, com o know-how de mais de uma década de imersão na dinâmica do mercado e suas demandas, evoluiu seu negócio de forma a trazer ao mercado imobiliário serviços de consultoria, e soluções para empreendimentos de forma integral e diversificada, seja com a escolha do terreno, sua tipologia, desenvolvimento do projeto, acompanhamento de obras, e entrega, trabalhando tanto para construtoras como para investidores particulares, considerando a viabilidade técnica, jurídica, econômica e comercial em cada etapa do negócio.

Em 2018, inicialmente a Immobile Arquitetura desenvolve o projeto para viabilidade da Associação Pró-Construção Nexus Empresarial para grupo de investidores, e posteriormente a Nova Sergipe é convidada a atuar na gestão do empreendimento. Localizado na Avenida Mário Jorge, no bairro Coroa do Meio, região que vem ocupando destaque no crescimento urbano em Aracaju. Expedito menciona que desde 2014 a Immobile acredita na localidade, onde já assinaram 7 empreendimentos.




Bem-vindo ao WISH ATALAIA,


Em 2023, dando continuidade ao processo iniciado com o Nexus, a NS traz ao mercado sergipano o Wish Atalaia, empreendimento residencial de Incorporação a Preço de Custo que une a comodidade e flexibilidade da moradia mais desejada na praia.

Localizado em um dos principais cartões postais do estado, o WISH ATALAIA apresenta-se como solução ao investidor que deseja atuar no mercado imobiliário turístico através de empreendimentos com uso flexível.

Morar, vender ou alugar...


Flexível, compacto, para pequenas famílias ou solteiros. Uma opção de investimento que já é tendência em São Paulo, Salvador e nas grandes cidades é através do aluguel por temporada, que dialoga com a proposta do empreendimento de acolher de forma prática, as necessidades de seus futuros moradores, considerando a dinâmica da vida contemporânea, da relação com a cidade, a comodidade de serviços e lazer que a região oferece, com todo o conforto dentro do próprio empreendimento, mostrando-se uma boa alternativa para os investidores.
Nossa intenção, como num processo artesanal, é fazer um projeto desde o início, que se encaixe perfeitamente no mercado, na cidade e no desejo do nosso cliente, seja moradia, venda ou locação.

                                                                                                                                Expedito Jr.

 




Ficha técnica: 44 UNIDADES entre 42 & 68 m², Opções de 2 Quartos ou Quarto/Sala

Saiba mais sobre o WISH ATALAIA no site https://wishatalaia.com.br/.

Deseja falar com um de nossos corretores? (79)99925-3500 - @imobiliariadapraia.

Acompanhe os próximos passos da NS, com a entrega do Nexus e desenvolvimento do Wish no instagram @novasergipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a

IMMOBILE Arquitetura

Ela foi idealizada em 2008 pelo arquiteto e urbanista Expedito Junior, com o objetivo de criar e implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento e negócio. Constituída por uma equipe de profissionais que possuem diferentes visões de mercado, procuramos manter um relacionamento estreito com os investidores, construtores e principalmente possibilitando a maior eficiência e agilidade nos processos de criação, regularização e entrega.




Assine Nosso Feed

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias do blog diretamente em seu E-mail. Fique tranquilo, também não gostamos de SPAM

Você também pode gostar