quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Centros Empresariais: conheça as vantagens para investir.

Os centros empresariais têm ganhado cada vez mais destaque no mercado, por oferecerem inúmeras oportunidades e vantagens para seus diversos públicos. Tanto o empresário, quanto seus colaboradores e clientes tem muito a ganhar ao conectarem seus negócios a eles.

Para escolher o espaço ideal, é preciso levar em consideração alguns pontos que atendam bem às suas necessidades enquanto profissional, e às necessidades do seu negócio. Listamos a seguir, alguns deles:

 

Localização

É indispensável escolher uma localização com visibilidade e fácil acesso à outras localidades. Edifícios em avenidas onde circulam muitas pessoas na região, seja a passeio, a caminho do trabalho ou para chegar a suas casas atraem mais pessoas para o seu negócio.

Uma dica valiosa é perceber quais regiões oferecem uma perspectiva de desenvolvimento comercial contínuo para a evolução e sucesso do seu negócio a longo prazo. Além do próprio crescimento urbano que possibilite surgimento de novos negócios e empreendimentos comerciais e de serviços, a exemplo de clínicas restaurantes, hotéis, etc.

 


Networking

A concentração de empresas de diversos segmentos em um só lugar, além de facilitar a prestação de serviços entre si, abre as possibilidades para estabelecer redes de contatos, o que é hoje indispensável para o desenvolvimento de qualquer profissional.

Trabalhar num espaço onde você está conectado a outros profissionais agrega troca de experiências, conhecimento e melhora as oportunidades mútuas nas carreiras, serviços e demandas são geradas no próprio empreendimento. 

 



Estrutura pensada para o seu negócio

Conectar o seu negócio a um edifício planejado para escritórios, consultórios ou lojas proporciona mais comodidade para os usuários. Contar com ambientes projetados para atender as demandas das empresas proporciona um maior eficiência e bem-estar nas atividades (saiba mais sobre Neuroarquitetura).

Na escolha do seu empresarial, opte por àqueles que oferecerem áreas comuns equipadas que possam ser utilizadas por todos os condôminos, como sala de reuniões, bicicletário, ambientes ao ar livre para reuniões ou happy hour. 

 


Tranquilidade e Segurança

Outra vantagem que um empresarial oferece é o corpo administrativo com profissionais especializados para a manutenção do centro, prontos a solucionar suas demandas comuns e imprevistos. Além de possuir um sistema de vigilância, com sala de CFTV, por exemplo de monitoramento de acesso.

Os estacionamentos integrados também beneficiam os usuários dos centros comerciais, já que facilitam o acesso e mobilidade. Na escolha do seu empresarial, opte por àqueles que ofereçam diferenciais, como bicicletário com vestiário para condôminos e funcionários.

Estando bem amparado nestes pontos, você consegue focar nos melhores resultados com maior facilidade. Esta é a grande vantagem em investir em um centro empresarial para seu negócio.


Investimentos

Diante dos possíveis investimentos no mercado imobiliário, a modalidade de associação tem ganhado destaque no mercado por oferecer para o investidor, vantagens que vão além dos produtos corporativos tradicionais, como o preço de custo e maior liberdade nos projetos de arquitetura.

Segundo o diretor comercial e arquiteto Expedito Júnior, sócio-fundador da Immobile Arquitetura e da Nova Sergipe, o método associativo é uma formatação onde os aderentes ao grupo formado assumem o desenvolvimento e construção do empreendimento. Em boa parte dos casos, este grupo é administrado por empresas gestoras ou profissionais.

As associações tem regras e formações legais que cabem os interessados conhecerem, assim como outros tipos de investimentos. Devendo ser levado em consideração não apenas o produto imobiliário, mas a própria formação dos custos do grupo de investidores associados, das regras, controle contábeis, dentre outros passos.

Lembrando que as associações não são incorporações imobiliárias tradicionais, onde há uma relação de compra e venda entre o interessado do imóvel com a incorporadora.


Este é o caso do Nexus Empresarial. O projeto assinado pela Immobile Arquitetura e administrado pela Nova Sergipe que segue a preço de custo sob o formato de associação pró-construção será edificado na Coroa do Meio, bairro em franco desenvolvimento econômico e comercial de Aracaju. Saiba mais dos seus diferenciais em www.nexusempresarial.com.br

Gostou da matéria? Deixe o seu comentário e compartilhe nossos conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a

IMMOBILE Arquitetura

Ela foi idealizada em 2008 pelo arquiteto e urbanista Expedito Junior, com o objetivo de criar e implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento e negócio. Constituída por uma equipe de profissionais que possuem diferentes visões de mercado, procuramos manter um relacionamento estreito com os investidores, construtores e principalmente possibilitando a maior eficiência e agilidade nos processos de criação, regularização e entrega.




Assine Nosso Feed

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias do blog diretamente em seu E-mail. Fique tranquilo, também não gostamos de SPAM

Você também pode gostar