terça-feira, 22 de novembro de 2016

De Breaking Bad a Stranger Things: 7 plantas de grandes sucessos da TV

As plantas das séries de televisão contam uma história interessante, oferecendo ao espectador uma dimensão extra de um mundo com o qual já esta familiarizado. Uma nova série de posters com plantas da Homes.com traz a planimetria da arquitetura presente em grandes sucessos: "Gilmore Girls", "Buffy, a Caça-vampiros", "Arrested Development", "Breaking Bad", "Mr Robot", "Sherlock" e "Stranger Things", uma seleção para todos os gostos.

Gilmore Girls


♪♪ Where you lead, I will follow ♪♪... Independente se você gosta mais da Jess, Logan ou Paul Anka, esta casa serve como reconstrução espacial do set em Stars Hollows, em tempo para o revival do Netflix. A planta está detalhada até o ponto onde é possível ver comida de fast-food na mesa da cozinha.
Buffy, a Caça-Vampiros


Até mesmo os adolescentes que lutam contra os não-mortos necessitam um teto. Enquanto o lar de Buffy é uma simples casa em Torrance, Califónia, os vampiros de Sunnydale preferem uma mansão projetada por ninguém menos que Frank Lloyd Wright.
Arrested Development


Lentamente caindo aos pedaços em cada episódio, esta casa foi detalhada com as pegadas do aspirante "Blue Man" Tobias, o quarto convenientemente secreto para os segredos da família e uma perfeita varanda para as entradas de Mrs. Featherbottom.
Breaking Bad


Muitos poderiam acreditar que Breaking Bad anunciou a "era de ouro da televisão", e aqui está a casa onde tudo começou. Mesmo que a gente não veja na planta, é fácil imaginar a pizza em algum lugar por cima da porta da garagem.
Mr. Robot


Os interiores do Mr Robot não passam despercebidos por seu poderoso cenário. As perguntas mais desconcertantes dos espectadores são: O que havia no apartamento de Elliot? É possível ver nesta planta?
Sherlock


A incrível sala vermelha, com as poltronas icônicas de Sherlock e John, com o Grand Confort LC3 de Le Corbusier num curioso verde. Enfim, esta é a legendária casa no 221B Baker Street.

Matéria publicada originalmente no site homes.comarchdaily.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a

IMMOBILE Arquitetura

Ela foi idealizada em 2008 pelo arquiteto e urbanista Expedito Junior, com o objetivo de criar e implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento e negócio. Constituída por uma equipe de profissionais que possuem diferentes visões de mercado, procuramos manter um relacionamento estreito com os investidores, construtores e principalmente possibilitando a maior eficiência e agilidade nos processos de criação, regularização e entrega.




Assine Nosso Feed

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias do blog diretamente em seu E-mail. Fique tranquilo, também não gostamos de SPAM

Você também pode gostar