terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O que buscam os jovens compradores de imóveis

O que buscam os jovens compradores de imóveis
Fonte: Freepik
Esse comprador busca primeiro a localização. Ele quer morar principalmente perto do trabalho e com infraestrutura de transportes, comércio e serviços. Localização dos empreendimentos, lazer amplo e serviços são algumas das principais exigências de consumidores jovens. O produto deve ter alguns diferenciais, como pay per use, academia com personal, piscina e etc. A busca é por esta proposta de projeto.

Os apartamentos de um e dois dormitórios, com metragem de até 60 metros quadrados, são os preferidos para quem está iniciando a vida – jovens, casais ou casais com um filho. “Eles querem mesmo um imóvel que dê a eles facilidade e praticidade para o dia a dia.”

Seguindo a tendência de apartamentos compactos, os lançamentos para os próximos anos terão entre 29 m² e 57 m², com até dois dormitórios, e infraestrutura completa de lazer e serviços nas áreas comuns. Os jovens de até 35 anos têm potencial de compra, e o mercado deve se adequar à realidade deles, criando produtos que atendam suas necessidades.

A compra da casa própria ainda é o sonho da maioria dos brasileiros, mas hoje esse sonho torna-se realidade cada vez mais cedo. Consumidores com até 35 anos já representam 44,4% dos mutuários na Caixa Econômica Federal.

Matéria publicada originalmente no site Adamy Empreendimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a

IMMOBILE Arquitetura

Ela foi idealizada em 2008 pelo arquiteto e urbanista Expedito Junior, com o objetivo de criar e implementar projetos de alta performance e profundidade técnica, executados para atingir os melhores índices de rentabilidade de acordo com a individualidade de cada empreendimento e negócio. Constituída por uma equipe de profissionais que possuem diferentes visões de mercado, procuramos manter um relacionamento estreito com os investidores, construtores e principalmente possibilitando a maior eficiência e agilidade nos processos de criação, regularização e entrega.




Assine Nosso Feed

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias do blog diretamente em seu E-mail. Fique tranquilo, também não gostamos de SPAM

Você também pode gostar